terça-feira, 6 de abril de 2010

Sagres-Cabo de S. Vicente

Farol e Gigante - Diziam os antigos que quem aqui passasse de barco a caminho da costa Norte e não desse de comer ao Gigante (pelo menos um    figuinho), acabava sempre por enjoar.                   

Sem comentários: